MasterClasses Marketing Digital | 40 horas de formação

  Online e em Direto | Horário Pós-laboral | 28 de abril a 26 de maio

       Marketing Digital | Online e em Direto

MasterClasses Marketing Digital

40 horas | 28 de abril a 26 de maio

pack masterclasses marketing digital

Aproveite já o early bird!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O Pack de MasterClasses de Marketing Digital foi desenhado para todos os profissionais que procurem uma formação que aborde as várias áreas do marketing digital.

Com uma forte componente prática, o objetivo destas sessões é dotar os formandos do know-how necessário para aplicarem todos os conhecimentos no seu dia-a-dia.

Este pack é composto por 40h de formação no total, justamente o número de horas de formação obrigatórias que os colaboradores de empresas devem ter. 

Datas, Horário & Preço

28 de abril a 26 de maio

Aulas online e em direto, em horário pós-laboral (das 18h30 às 22h45)

40h de Formação

Serão um total de 10 MasterClasses, cada uma com 4 horas de formação.

Acesso vitalício a sessões gravadas

As sessões decorrem em direto mas ficam sempre gravadas e são posteriormente disponibilizadas

Esta Formação é para si se...

Procura cursos práticos e curtos de marketing digital

Acabou o mestrado e quer por em prática os seus conhecimentos

Procura alavancar o seu negócio ou ser melhor profissional

Quer uma vantagem antes de entrar no mercado de trabalho

Acabou a licenciatura e quer escolher a área de trabalho através da prática

Quer mudar de área

Quer fazer as 40 horas de formação obrigatória

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Estas MasterClasses são para si se:

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Programa de Formação

masterclasses online e em direto Marketing Digital

Promoção de Early-Bird válida até 21 de abril.

Queres saber mais sobre todas as MasterClasses? Descarrega já o Programa de Formação 👇

masterclass estrategia de marketing digital

Estratégia de Marketing Digital

  • Fundamentos de Marketing Digital: evolução & números
  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional: tendências pós-covid
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
masterclass SEO

SEO

  • O que é SEO?
  • Diferenças entre SEO e SEA
  • Dados estatísticos SEO + Google Ads
  • Vantagens de integração de SEO
  • Como funciona o Google? Quantidade, Qualidade & Ordenação
  • Metodologia SEO e Planeamento de Optimização de um Site
  • Keywords: o que são e qual a sua importância?
  • Como analisar o meio envolvente
  • Optimização On-Page: Como Optimizar o Conteúdo do Site
  • Optimização Off-Page: Como Criar Autoridade Através de Linkbuilding
  • Ferramentas Úteis para todo o Processo
imagens Masterclasses site 1

Design Thinking

  • Introdução à Metodologia de DT
  • Metodologia e Mindset
  • Processo e Flow de Informação
  • Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
  • Empatia
  • Definição
  • Ideação
  • Prototipagem
  • Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático
masterclass LinkedIn

Linkedin

  • Características e vantagens do LinkedIn
  • Passo-a-passo na criação de conta no LinkedIn
  • Cartão de apresentação promocional
    • Foto de perfil
    • Título Profissional
    • Sobre mim e Experiência profissional
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Construção de uma rede de contactos
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Análise de métricas e relatórios personalizados
masterclass facebook e instagram ads

Facebook & Instagram Ads

  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Social Ads
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
masterclass google ads

Google Ads

  • Introdução ao Google Ads
  • Principais funcionalidades e vantagens
    • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Posição do anúncio
  • Criação de uma página Google Ads: estrutura e definição de objetivos
  • Criação de uma campanha de Google Ads
  • Rede de Pesquisa vs Rede de Display
  • Importância das palavras-chave
  • Medir e otimizações
  • Relatórios em Google Ads
masterclass e mail narketing

Email Marketing

  • Fundamentos de E-mail marketing
  • Estratégias para angariação de contactos
  • Base de Dados: cuidados a ter e importância do RGPD
  • Nutrição das leads: como definir um flow eficaz
  • Técnicas e dicas de copywriting para email marketing
  • Técnica para aumentar taxa de abertura e taxa de conversão
  • Principais métricas e indicadores de desempenho
masterclass e commerce

Ecommerce

  • Introdução ao e-Commerce
  • Comércio online: a era pós-covid
  • Legislação aplicado ao e-Commerce
  • Plataformas de E-commerce existentes no mercado
  • Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce
  • Principais soluções de Marketing Digital aplicadas a E-commerce
  • KPI’s para gerir uma operação de E-commerce
  • Redes sociais em E-commerce: Facebook, Instagram e Pinterest
  • Tendências de E-commerce
masterclass google analytics

Google Analytics

  • Introdução ao Google Analytics
  • Funcionamento de uma conta de Google Analytics
    • Configuração
    • Reporting
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associação entre serviços Google
  • Definições Gerais em Google Analytics
  • Análise de relatórios: métricas & dados
Masterclass Estrategia e Gestao de Redes Sociais

Estratégia e Gestão de Redes Sociais

  • Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
  • Plataformas e as suas caraterísticas
    • Instagram
    • Facebook
    • Tiktok
    • LinkedIn
    • Entre outras
  • Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
  • Criação de público-alvo
  • Importância do Storytelling
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Diferentes tipos de conteúdos a publicar
  • Medir o sucesso

Programa de Formação

masterclasses online e em direto Marketing Digital 40 horas

Promoção de Early-Bird válida até 21 de abril.

Quer saber mais informações sobre as nossas MasterClasses? Descarregue aqui o programa!

masterclass estrategia de marketing digital
  • Fundamentos de Marketing Digital: evolução & números
  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional: tendências pós-covid
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
masterclass SEO
  • O que é SEO?
  • Diferenças entre SEO e SEA
  • Dados estatísticos SEO + Google Ads
  • Vantagens de integração de SEO
  • Como funciona o Google? Quantidade, Qualidade & Ordenação
  • Metodologia SEO e Planeamento de Optimização de um Site
  • Keywords: o que são e qual a sua importância?
  • Como analisar o meio envolvente
  • Optimização On-Page: Como Optimizar o Conteúdo do Site
  • Optimização Off-Page: Como Criar Autoridade Através de Linkbuilding
  • Ferramentas Úteis para todo o Processo
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  • Introdução à Metodologia de DT
  • Metodologia e Mindset
  • Processo e Flow de Informação
  • Fase a Fase: Objetivos e Principais Ferramentas
  • Empatia
  • Definição
  • Ideação
  • Prototipagem
  • Learn by Doing: Aplicação de 1/2 ferramentas a um caso prático
masterclass LinkedIn
  • Características e vantagens do LinkedIn
  • Passo-a-passo na criação de conta no LinkedIn
  • Cartão de apresentação promocional
    • Foto de perfil
    • Título Profissional
    • Sobre mim e Experiência profissional
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Construção de uma rede de contactos
  • Criação de uma página de empresa em LinkedIn
  • Análise de métricas e relatórios personalizados
masterclass facebook e instagram ads
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Social Ads
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
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  • Introdução ao Google Ads
  • Principais funcionalidades e vantagens
    • Classificação do Anúncio
    • Índice de qualidade
    • Posição do anúncio
  • Criação de uma página Google Ads: estrutura e definição de objetivos
  • Criação de uma campanha de Google Ads
  • Rede de Pesquisa vs Rede de Display
  • Importância das palavras-chave
  • Medir e otimizações
  • Relatórios em Google Ads
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  • Fundamentos de E-mail marketing
  • Estratégias para angariação de contactos
  • Base de Dados: cuidados a ter e importância do RGPD
  • Nutrição das leads: como definir um flow eficaz
  • Técnicas e dicas de copywriting para email marketing
  • Técnica para aumentar taxa de abertura e taxa de conversão
  • Principais métricas e indicadores de desempenho
masterclass e commerce
  • Introdução ao e-Commerce
  • Comércio online: a era pós-covid
  • Legislação aplicado ao e-Commerce
  • Plataformas de E-commerce existentes no mercado
  • Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce
  • Principais soluções de Marketing Digital aplicadas a E-commerce
  • KPI’s para gerir uma operação de E-commerce
  • Redes sociais em E-commerce: Facebook, Instagram e Pinterest
  • Tendências de E-commerce
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  • Introdução ao Google Analytics
  • Funcionamento de uma conta de Google Analytics
    • Configuração
    • Reporting
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Associação entre serviços Google
  • Definições Gerais em Google Analytics
  • Análise de relatórios: métricas & dados
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  • Introdução às redes sociais: tendências da atualidade
  • Plataformas e as suas caraterísticas
    • Instagram
    • Facebook
    • Tiktok
    • LinkedIn
    • Entre outras
  • Objetivos da comunicação e objectivos de negócio
  • Criação de público-alvo
  • Importância do Storytelling
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Diferentes tipos de conteúdos a publicar
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Questões? Contacte-nos

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Equipa de Formadores

Perguntas Frequentes

Sim! No final das Masterclasses de Marketing Digital, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

Para participar nas nossas masterclasses não necessita de conhecimento prévio. Claro que já tiver algumas bases de marketing digital podem ajudar nas sessões mas não é necessário.

Antes das Masterclasses iniciarem, será enviado um e-mail com todas as informações úteis. Além disso serão enviados invites via e-mail, que basta aceitar para ficarem automaticamente visíveis no seu calendário.

Poderá adquirir a Masterclass e assistir mais tarde, quando quiser e as vezes que quiser. As sessões ficam disponíveis por tempo indeterminado.

As masterclasses podem ser adquiridas através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY.

Precisa apenas de um computador com acesso à internet e uma conta Google.

As sessões online e em direto decorrem através do Zoom, contudo não precisa de qualquer conta para participar. Basta clicar no link de acesso, colocar a respetiva palavra-passe e aceder.

As masterclasses podem ser adquiridas em Pack ou pode optar por adquirir de forma individual.

Para saber mais informações acerca de facilidades de pagamento, basta contactar:

Sim! No final das Masterclasses de Marketing Digital, todos os formandos que completarem a formação, vão receber dois certificados distintos:

Para participar nas nossas masterclasses não necessita de conhecimento prévio. Claro que já tiver algumas bases de marketing digital podem ajudar nas sessões mas não é necessário.

Antes das Masterclasses iniciarem, será enviado um e-mail com todas as informações úteis. Além disso serão enviados invites via e-mail, que basta aceitar para ficarem automaticamente visíveis no seu calendário.

Poderá adquirir a Masterclass e assistir mais tarde, quando quiser e as vezes que quiser. As sessões ficam disponíveis por tempo indeterminado.

As masterclasses podem ser adquiridas através de Referência Multibanco, Transferência Multibanco, Cartão de Crédito, Paypal e MBWAY.

Precisa apenas de um computador com acesso à internet e uma conta Google.

As sessões online e em direto decorrem através do Zoom, contudo não precisa de qualquer conta para participar. Basta clicar no link de acesso, colocar a respetiva palavra-passe e aceder.

As masterclasses podem ser adquiridas em Pack ou pode optar por adquirir de forma individual.

Para saber mais informações acerca de facilidades de pagamento, basta contactar:

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA​​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é também uma Entidade Formadora Certificada desde abril de 2021, no âmbito do disposto na Portaria n.o 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria n.o 208/2013, de 26 de Junho, na área de educação e formação de marketing e publicidade.

entidade certificada dgert Escola Marketing Digital

O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV). Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA​​

A nossa empresa, Marco Gouveia, é também uma Entidade Formadora Certificada desde abril de 2021, no âmbito do disposto na Portaria n.o 851/2010, de 6 de Setembro, alterada e republicada pela Portaria n.o 208/2013, de 26 de Junho, na área de educação e formação de marketing e publicidade.

O Certificado de Formação Profissional da DGERT possui um elevado peso no mercado de trabalho, adicionando valor ao seu currículo (CV). Além disso, esta certificação permite que qualquer curso da nossa Escola possa contar como despesa no IRS, bem como ser contabilizado para o número obrigatório de horas que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

entidade certificada dgert Escola Marketing Digital

Caso tenha alguma questão poderá contactar-nos através do formulário abaixo, iremos dar resposta por e-mail a todas as suas questões.

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